O QUE É VAGA SOCIAL?

O Club do MKT tem como essência desde sua criação a difusão dos conhecimentos a todos os interessados. Estes ideais são replicados ao Club do MKT School, de modo a permitir oportunidade de participação a toda a comunidade que sonha em se consolidar profissionalmente e têm interesse em crescer com solidez. Desta forma, foi criado o PROGRAMA DE VAGA SOCIAL CLUB DO MKT SCHOOL, que concede descontos parciais ou totais nos cursos realizados.

COMO POSSO CONCORRER A UMA VAGA SOCIAL DO CLUB DO MKT SCHOOL?

O PROGRAMA DE VAGA SOCIAL CLUB DO MKT SCHOOL favorece vagas gratuitas através dos seguintes critérios:

1-      As vagas gratuitas representam no máximo 10% do total de vagas ofertadas por curso;

2-      Essas vagas são concedidas a alunos, docentes e profissionais que possuem cadastro no Club do MKT;

3-      O valor do benefício social concedido será de 50% a 100% do valor da inscrição, conforme vagas disponíveis por curso;

4-      A vaga será concedida através de sorteio simples de pelo menos 5% dos nomes cadastrados no formulário eletrônico de vaga social, sendo respeitada a seguinte ordem de desempate para concessão do desconto ou gratuidade:

a.    Ser aluno de escola/IES pública;

b.    Ser aluno de escola/IES privada com benefício social /financiamento estudantil;

c.     Estar desempregado;

d.    Ser professor de escola/IES pública;

e.    Ser professor de escola/IES privada;

f.     Ser aluno de escola/IES privada sem benefício;

g.    Ser profissional com cargo de assistente ou similar;

h.    Ser microempreendedor com retirada abaixo de 10 vezes o valor do curso integral;

i.     Não ter sido contemplado por outra vaga social no Club do MKT School.

5-      Os sorteados serão avisados por whatsapp e/ou email;

6-      Caso não ocorra confirmação do interesse em receber a vaga social após 48 horas do aviso, a vaga passará ao próximo classificado, não sendo permitido recorrer da decisão da perda da vaga;

7-      Devido ao intuito plenamente social, as pessoas que se inscreverem e não forem contempladas, podem concorrer ao plano de indicação de inscrições, sendo realizado da seguinte forma:

a.    Até 2 inscrições confirmadas e pagas = 20% de desconto;

b.    Até 4 inscrições confirmadas e pagas = 40% de desconto;

c.    Até 6 inscrições confirmadas e pagas = 50% de desconto;

d.    Até 8 inscrições confirmadas e pagas = 75% de desconto;

e.    Até 10 inscrições confirmadas e pagas = 100% de desconto;

f.    Mais de 10 inscrições serão contempladas descontos sucessivos em outros cursos.

8-      Casos especiais serão julgados por comissão específica formada por membros do Club do MKT School.

COMO DEVO ME INSCREVER A UMA VAGA SOCIAL DO CLUB DO MKT SCHOOL?

O interessado a uma vaga no PROGRAMA DE VAGA SOCIAL CLUB DO MKT SCHOOL necessita se inscrever através do preenchimento do FORMULÁRIO ELETRÔNICO NO FALECONOSCO , e aguardar recado da equipe do Club do MKT School.

Se inscreva e boa sorte!

Direção Club do MKT