FUNDAMENTOS DO WORDPRESS

Criação de sites com Wordpress (Módulo Básico)
Este módulo visa a criação de sites utilizando a plataforma Wordpress, que atualmente é uma das mais utilizadas em todo o mundo para criação de sites, blogs, portais e até mesmo plataformas de interação. Utilizando de linguajar não técnico e atual, o objetivo é que profissionais que pretendem atuar no segmento de criação de sites conheçam a ferramenta, o seu potencial e aprendam a criar sites básicos de forma prática e rápida.

Wagner Santos - Gestor de Negócios, Empreendedor, Pai da Alice, Nerd e CEO da Cubo9. Possui mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia da informação nas áreas de infra­estrutura e desenvolvimento.

DIA DA AULA: 05/08; 12/08; 19/08 e 26/08

CARGA HORÁRIA: 30 horas.
PERIODICIDADE: 4 sábados
HORÁRIO: 8h às 17h.
CAPACIDADE: 12 participantes
TIPO DE CURSO: capacitação e desenvolvimento.

Objetivo geral: o objetivo do curso é introduzir o público de blogueiros, design, sistemas de informações e áreas afins, que não possuem experiência na criação de sites, ao mundo da criação de sites de forma não muito técnica, tirando o máximo das limitações que isso representa.

Objetivos específicos: apresentar soluções que promovam lucratividade para negócios, empresas, profissionais, gestores e empreendedores, através da abordagem e discussão de teorias, técnicas e estudos de casos reais, de forma que sejam capazes de multiplicar informação e conteúdo gerando uma construção coletiva do conhecimento e despertando a curiosidade pelo aprendizado.

Estudantes e profissionais de marketing, design, sistemas de informação e áreas afins, blogueiros, empreendedores, profissionais autônomos e pessoas que queiram ter e gerenciar seu próprio site de forma simples e objetiva.

Pré-Requisito
Idade mínima: 15 anos completos no ato da matrícula.
Escolaridade Mínima: Estudando (isso que importa)
Levar seu próprio notebook

Pré-Requisitos Técnicos
Ter conhecimentos em navegação na internet e entendimento do "negócio" site. Entendimento mínimo de lógica de como funciona um site. Noções básicas de criação de site, HTML, como recortar e redimensionar uma imagem e etc.

1) O que é o Wordpress?

12) Gerenciando usuários e permissões no Wordpress
13) Pesquisando, instalando e configurando plugins para o Wordpress
14) Projeto

CLUB DO MKT SCHOOL - foi criado para enaltecer o conteúdo e a troca de experiências no ambiente acadêmico. Emitir certificados não está nem perto do que desejamos construir junto com você. Entendemos que a maior certificação será o conteúdo que será trocado entre os facilitadores e os participantes, assim como, o legado que tudo isso pode deixar para os envolvidos e para o mercado.

FUNDAMENTOS DO WORDPRESS

Criação de sites com Wordpress (Módulo Básico)

DIA DA AULA: 05/08; 12/08; 19/08 e 26/08

CARGA HORÁRIA: 30 horas.
PERIODICIDADE: 4 sábados
HORÁRIO: 8h às 17h.
CAPACIDADE: 12 participantes
TIPO DE CURSO: capacitação e desenvolvimento.

Pré-Requisito
Idade mínima: 15 anos completos no ato da matrícula.
Escolaridade Mínima: Estudando (isso que importa)
Levar seu próprio notebook

Pré-Requisitos Técnicos