O ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EXECUTIVO QUE FAZ A DIFERENÇA

Com as constantes mudanças do mercado publicitário, é fundamental estar alinhado com as expectativas dos anunciantes em relação ao que esperar das suas agências. Nesse contexto o atendimento assume papel primordial na relação cliente x agência, sendo o elo que constrói uma relação sólida e duradoura, com capacidade de gerar resultados para ambos os lados.

Maria Edith – Formada em publicidade pela UFPE; 23 anos de experiência; Propeg NE produção e atendimento; Gruponove Comunicação – executiva de atendimento; Mars Chocolates – analista de mkt; Renasce (Shopping Guararapes) – coord. de mkt; Diário de Pernambuco – gerente de mkt; Ampla Comunicação – executiva de atendimento;  Morya Comunicação – executiva de atendimento e atualmente diretora de atendimento da RGA /Blackninja.

DIA DA AULA: 07 e 08/04/2017

CARGA HORÁRIA: 12 horas.
PERIODICIDADE: sexta e sábado.
HORÁRIO:  19h às 22h e 8h às 12h / 13h às 18h
CAPACIDADE: 15 estudantes

Resumo

Objetivo geral:
Gerar um maior entendimento do papel do atendimento no cenário atual.

- Trazer práticas do dia a dia de uma agência e otimização de processos.
- Construir uma consciência do atendimento como gerador de resultados.
- Trabalhar diferenciais competitivos para ter êxito no mercado.
- Detalhar o papel de gestão do trabalho de um bom atendimento.
- Trabalhar o briefing como a peça fundamental do processo de desenvolvimento da comunicação.

Estudantes de comunicação, marketing, publicidade, áreas afins e profissionais de agências (publicidade ou digital).

1. Como é Feita a Propaganda
- O profissional de atendimento
- Relação com o cliente
- ​Liderança

2. O brief
- Como construir
- O modelo ideal (o seu modelo)
- Organização e controle

3. Diferenciais do Atendimento
- Alinhando as expectativas
- Planejamento de carreira

CLUB DO MKT SCHOOL - foi criado para enaltecer o conteúdo e a troca de experiências no ambiente acadêmico. Emitir certificados não está nem perto do que desejamos construir junto com você. Entendemos que a maior certificação será o conteúdo que será trocado entre os facilitadores e os participantes, assim como, o legado que tudo isso pode deixar para os envolvidos e para o mercado.

OBS: Caso não ocorra o preenchimento mínimo do número de vagas, o valor da inscrição será devolvido.

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EXECUTIVO QUE FAZ A DIFERENÇA

O ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO EXECUTIVO QUE FAZ A DIFERENÇA

DIA DA AULA: 07 e 08/04/2017

CARGA HORÁRIA: 12 horas.
PERIODICIDADE: sexta e sábado.
HORÁRIO:  19h às 22h e 8h às 12h / 13h às 18h
CAPACIDADE: 15 estudantes

Resumo

Objetivo geral:
Gerar um maior entendimento do papel do atendimento no cenário atual.

- Trazer práticas do dia a dia de uma agência e otimização de processos.
- Construir uma consciência do atendimento como gerador de resultados.
- Trabalhar diferenciais competitivos para ter êxito no mercado.
- Detalhar o papel de gestão do trabalho de um bom atendimento.

1. Como é Feita a Propaganda
- O profissional de atendimento
- Relação com o cliente
- ​Liderança