APRENDENDO A ENXERGAR AS "COISAS" NA ÓTICA DO MARKETING

Em conjunto com a evolução dos conceitos, definições e princípios do marketing e da comunicação, o profissional também precisa desenvolver e evoluir suas percepções. Assim sendo, a ideia do curso é tornar perceptíveis, aos olhos dos profissionais, o mundo evoluído que nos cerca, de acordo com o panorama atual que vivemos, e o cenário de oportunidades, ameaças, forças e fraquezas das organizações

DOUG CARIAS - Educador com formação em Gestão de Marketing, e especialização em Gestão Educacional. Técnico em Administração Empresarial, atuante na área de marketing há 6 anos, com experiências em instituições de ensino e empresas do mercado local.

DIA DA AULA: 05/05 e 06/05/2017

CARGA HORÁRIA: 12 horas.
HORÁRIO: sexta 19h às 22h
                   sábado 8h às 12h e 13h às 17h
TIPO DE CURSO: capacitação.
CAPACIDADE: 20 estudantes

# PARA QUEM É ESTE CURSO

PÚBLICO ALVOProfissionais, estudantes e/ou interessados na área de comunicação, que tenham o desejo de desenvolver o raciocínio crítico/analítico a respeito da visão de mundo, numa ótica que pense o mercado como sendo o eixo principal.

1. CONCEITOS RELEVANTES
- Definição construída de marketing
- Alguns conceitos desenvolvidos na área de administração e marketing
- Discussão de conceitos

2. CASES
- Estudo de cases para discussão

3. DESENVOLVIMENTO PRÁTICO
- Atividade prática para construção e discussão em sala de aula

CLUB DO MKT  SCHOOL - foi criado para enaltecer o conteúdo e a troca de experiências no ambiente acadêmico. Emitir certificados não está nem perto do que desejamos construir junto com você. Entendemos que a maior certificação será o conteúdo que será trocado entre os facilitadores e os participantes, assim como, o legado que tudo isso pode deixar para os envolvidos e para o mercado.