FUNDAMENTOS E CULTURA DO MARKETING DIGITAL

Curso de Fundamentos e cultura de marketing digital visa inserir a cultura prática da divulgação através de mídias online. Pretende mostrar uma visão geral que oriente o participante na elaboração de campanhas de marketing na internet.
No Curso de Fundamentos e cultura de marketing digital oferecerá temas introdutórios de ferramentas como marketing de busca, links patrocinados, e-mail marketing, Google Analytics, comparadores de preços, redes sociais, gestão de clientes e uso de tecnologia associada à comunicação e marketing.

Rogério AngelimSuperior completo em Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda. Universidade Salgado de Oliveira; Pós-graduação em Marketing pela Faculdade Mauricio de Nassau; Curso de especialização na ESPM em perfis de público-alvo e marketing para classe C; 15 anos de atividade no mercado de comunicação e marketing, passando 8 anos no grupo Sistema Jornal do Commercio de comunicação, em seguida realizando atividades no Governo do Espado de Pernambuco e empresas do setor de comércio virtual. Hoje atua no mercado imobiliário sendo gerente de marketing e planejamento digital da Imobiliária Eduardo Feitosa e Presidente do Comitê Estratégico de Marketing da AMCHAM. Possui desde 2009 certificações do Google em Adwords, Rede Display, Analytics e publicidade de vídeos do Youtube.

DIA DA AULA: 03 e 04/06

Carga horária: 16 horas.
Periodicidade: sábados e domingo.
Horário: 8h as 12h e 14h as 18hs.
Capacidade: 12 participantes
Tipo de curso: aperfeiçoamento.

Apresentar ferramentas de marketing digital e introduzir os alunos ao mundo digital com foco estratégico de marketing e vendas, tornando o participante apto a entender e acompanhar campanhas de marketing online e análise de resultados.

Entender a importância do marketing digital para as diversas atividades comerciais e institucionais independente do segmento de atuação da empresa ou profissional que busca este tipo de estratégia para sua atividade empresarial.
Conhecer ferramentas que trarão informações em tempo real para tomada de decisões estratégicas de mercado em diversos segmentos de mercado.

- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação.
- Profissionais de marketing e publicidade.
- Gestores de sites, blog e lojas virtuais.
- Empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet.

Fundamentos do Marketing Digital

- Manutenção da base de dados em e-mail marketing
- As ferramentas de envio e avaliação de resultados
- Gestão de leads captados em diversos canais

CLUB DO MKT SCHOOL - foi criado para enaltecer o conteúdo e a troca de experiências no ambiente acadêmico. Emitir certificados não está nem perto do que desejamos construir junto com você. Entendemos que a maior certificação será o conteúdo que será trocado entre os facilitadores e os participantes, assim como, o legado que tudo isso pode deixar para os envolvidos e para o mercado.

FUNDAMENTOS E CULTURA DO MARKETING DIGITAL

DIA DA AULA: 03 e 04/06

Carga horária: 16 horas.
Periodicidade: sábados e domingo.
Horário: 8h as 12h e 14h as 18hs.
Capacidade: 12 participantes
Tipo de curso: aperfeiçoamento.

- Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação.
- Profissionais de marketing e publicidade.
- Gestores de sites, blog e lojas virtuais.
- Empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet.

Fundamentos do Marketing Digital
- O que é o marketing digital